Quarta-feira, 22 de Maio de 2019
Manaus

Dupla de assaltantes apanha de população revoltada e é presa

Os dois homens foram presos no fim da manhã desta terça-feira (7) no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus



1.jpg
Policiais militares da 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram a prisão dos suspeitos.
07/07/2015 às 14:39

Dois homens identificados como Amos Alves de Souza, 22 anos, e Diego Nunes da Rocha, de 19 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (7), por volta de 11h40, após realizarem roubos no Conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Policiais militares da 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia da vizinha de uma das vítimas, informando sobre o roubo. A guarnição se deslocou em três viaturas e uma motocicleta, que realizavam patrulhamento nas proximidades.

Ao chegar no local, os PMs prenderam os suspeitos e evitaram o linchamento deles, que estavam apanhando dos moradores.

Segundo os policiais, a dupla roubou pertences como bolsas, documentos e celulares de duas vítimas. Em posse dos homens, foram encontrados um revólver calibre 38 e todos os pertences das vítimas. As mulheres reconheceram os suspeitos no 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), é possível verificar que Amos já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação e roubo majorado. Diego também tem passagem pelo crime de roubo majorado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.