Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
PERSEGUIÇÃO E MORTE

Dupla de assaltantes morre após troca de tiros com a Rocam no Jorge Teixeira

Os dois homens atiraram contra a Rocam, que revidou. Eles foram levados com vida ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Um deles usava tornozeleira eletrônica



show_1__3__EAA8A6C3-7B43-4D24-BEDE-CA0B542DE4A9.jpg Foto: Divulgação
01/05/2019 às 12:27

Dois homens acabaram morrendo na noite desta terça-feira (30), após, segundo a Polícia Militar, trocarem tiros com uma guarnição de militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), um deles usava tornozeleira eletrônica. O fato aconteceu na avenida Hilário Gurjão, Jorge Teixeira, na zona Leste da capital. Com eles foram apreendidos uma pistola .40 Taurus, e um simulacro de pistola.

Segundo informações da polícia, um carro modelo Palio e placas PHC-4171, foi roubado na avenida Silves, no bairro da Cachoerinha, e teria sido avistado nas proximidades da casa de shows ‘Chega Mais’, no bairro da Cidade de Deus, onde a Rocam começou a perseguição.

Um dos ocupantes do veículo roubado teria começado a atirar contra a guarnição, que revidou. O carro que transportava os assaltantes foi crivado a balas e os assaltantes capturados. Feridos, foram levados para o Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, onde não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito.

Os corpos foram transferidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde permaneciam até a tarde desta quarta-feira sem identificação.


Foto: (Divulgação)

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.