Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla de mulheres tenta assaltar agência do Banco do Brasil da Câmara Municipal de Manaus

A dupla foi rendida por um supervisor de segurança da CMM, que já estava monitorando uma das mulheres, e uma guardete. As duas mulheres estavam armadas 02/10/2015 às 19:24
Show 1
Elas foram impedidas por seguranças da CMM e do Banco do Brasil, sendo rendidas até a chegada de policiais
Rafael Seixas Manaus (AM)

CONFIRA O VÍDEO

Duas mulheres (nomes ainda não divulgados) tentaram assaltar na tarde dessa sexta-feira (2), por volta das 14h, a agência do Banco do Brasil da Câmara Municipal de Manaus (CMM), localizada no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste da capital. Elas foram impedidas por seguranças da CMM e do Banco do Brasil, sendo rendidas até a chegada de policiais.

Segundo informações da assessoria de imprensa da CMM, uma das mulheres pediu para ir ao banheiro da Câmara, depois entrou na agência e pediu para falar com o gerente. Quando o avistou, a mulher puxou a arma (calibre não informado), mas o supervisor de segurança da CMM, que já estava a monitorando, e uma guardete a imobilizaram.

A comparsa foi presa no estacionamento da Câmara, também armada. As duas foram levadas para a 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), situada no bairro de Santo Antônio, na Zona Oeste. 

A agência do Banco do Brasil da CMM não conta com portas giratórias e detectores de metais. As catracas utilizadas também não funcionam.  

Novo vídeo

No fim da tarde, um novo vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra o tumultuado momento em que as mulheres foram levadas pela viatura da PM. Um homem, o autor da gravação, diz que uma das armas usadas tinha a numeração raspada.

CONFIRA O VÍDEO DA PRISÃO

*Atualizada às 19h20

Publicidade
Publicidade