Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla dispara contra policiais e cabo da PM é atingido com tiro de raspão na cabeça, na Zona Norte

Policial foi atendido no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passou pelos procedimentos médicos, foi liberado e passa bem 16/08/2015 às 18:18
Show 1
Cabo da PM foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde já foi atendido e passa bem.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O cabo da Polícia Militar Willis Sabóia foi atingido com um tiro de raspão na cabeça durante um patrulhamento ostensivo de rotina na tarde deste domingo (16), por volta de 15h40, na rua Santos Dias, bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a PM, o fato ocorreu após os policiais, que estavam na viatura, verem dois homens não identificados apresentando atitude suspeita. O cabo foi averiguar um dos homens quando eles atiraram três vezes em direção da equipe. Um dos disparos atingiu de raspão a cabeça do policial.

Ainda conforme a PM, o cabo foi atendido no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passou pelos procedimentos médicos e foi liberado e passa bem.

Os suspeitos fugiram por uma mata e policiais da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estão em buscas para localizar os envolvidos.

Publicidade
Publicidade