Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Manaus

Dupla é capturada com maconha hidropônica no bairro Santo Antônio, em Manaus

Além da droga, “Mudinho” e Wendel foram presos com material para embalo e fabricação de entorpecentes



1.jpg Os dois eram investigados há três meses pela Polícia Civil
24/09/2013 às 21:39

Alessandro Delando Noronha, 18, conhecido como “Mudinho”, e Wendel da Silva Brandão, 32, foram presos na tarde desta terça-feira (24), por volta das 16h, com dezenas de trouxinhas de maconha hidropônica, de pasta base de cocaína e de raxixe. A dupla foi presa na travessa Solimões, bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital.

Os policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram as prisões após investigarem a dupla por três meses. Com eles foram apreendidas 10 trouxinhas de pasta base de cocaína, 26 trouxinhas de droga com características de maconha hidropônica e raxixe, uma arma branca, rádios comunicadores, R$ 96 em espécie, além de apetrecho para fabricação e embalo de entorpecentes.


De acordo com os investigadores do 5º DIP, “Mudinho” e Wendel já comercializavam drogas há algum tempo na Zona Oeste da capital. Durante depoimento, Wendel assumiu ser o proprietário do material apreendido. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.