Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é capturada por mototaxistas após arrastão em uma parada de ônibus, na ZN

Era a mulher que pilotava a moto e enquanto o homem que se armava com um revólver para praticar os delitos, a maioria no Riacho Doce, onde quatro vítimas reconheceram a dupla. Os dois foram presos pela PM 19/08/2015 às 22:03
Show 1
Vítimas reconheceram a dupla, que debochou da prisão
Kamyla Gomes ---

Izaque Lima da Silva, de 19 anos, e Graciane Pereira de Lima, de 23 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (19), por volta de 15h, após cometerem um arrastão em uma parada de ônibus. Os dois são apontados também como autores de diversos roubos na área. A prisão ocorreu na rua Ana Granjeiro, Riacho Doce, Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois foram capturados por mototaxistas que flagraram toda a ação, eles perseguiram a dupla e quando os alcançaram acionaram a PM.

Os dois estavam em uma motocicleta roubada. Era Graciane que pilotava a motocicleta, enquanto Izaque ficava com uma arma de fogo. No 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP), os dois negavam qualquer envolvimento, mas quatro vítimas os reconheceram na delegacia.

Ainda conforme os policiais, a dupla já era conhecida por praticar vários roubos e arrastões no Riacho Doce. Uma das vítimas, um cabeleireiro que teve o nome preservado, informou que teve sua motocicleta roubada há 15 dias pelo mesmo casal.

Um outro roubo foi registrado no bairro Tancredo Neves, mas a dupla se concentrava para praticar o delito no Riacho Doce.

Publicidade
Publicidade