Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Dupla é espancada por clientes de loja de conveniência na avenida Nilton Lins após roubo frustrado

Ao entrarem na loja e anunciarem assalto, dupla foi surpreendida pelos clientes que os renderam e espancaram até a chegada da PM



1.jpg Caso foi registrado no 22º DIP
11/02/2015 às 16:05

Igor Ferreira da Silva, 19, e um adolescente de 17 anos foram espancados por clientes de uma loja de conveniência em um posto de gasolina na avenida Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, após um roubo frustrado no local, na noite de terça-feira (10).

Eles foram detidos por populares e presos com a chegada de uma guarnição da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



Consta no boletim de ocorrência do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que, ao entrarem na loja e anunciarem um assalto, a dupla foi surpreendida pelos clientes que os renderam e espancaram até a chegada da PM. Eles tinham acabado de roubar um celular de uma mulher nas proximidades.

Dentro da loja, a dupla ainda efetuou um disparo, mas ninguém foi atingido. Eles foram presos após um homem parar uma viatura que passava no local e avisar sobre a confusão na loja do posto de combustível. O caso foi registrado no 22º DIP.

Igor foi autuado por roubo e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. O adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.