Terça-feira, 18 de Junho de 2019
POLÍCIA

Dupla é presa após roubar 191 televisores de fábrica no Distrito Industrial, em Manaus

Carga foi achada em galpão no Mauazinho, na Zona Leste. Homens já eram "experientes" em roubos na capital



televisor.jpg Foto: Winnetou Almeida
26/07/2018 às 10:35

Dois homens suspeitos de furtarem 191 televisores em dezembro do ano passado de uma carga de uma fábrica no Distrito Industrial foram presos. A carga furtada estava guardada em um galpão no bairro Mauazinho, na Zona Leste.

Eduardo Vaz Filho, de 33 anos, e Tiago de Souza Neves, 29 anos, foram presos na manhã de quarta-feira (25), por volta de 7h30, após investigações da Polícia Civil.

Após os relatos, a PC informou que montou uma campana depois de receber a denúncia de que esses televisores estavam escondidos na Zona Leste. Os suspeitos foram abordados e os televisores recuperados. Ainda de acordo com a polícia, a dupla não quis repassar informações aos investigadores.

O delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), disse que os dois homens fazem parte de uma associação criminosa que está sendo investigada. 

Segundo a polícia, Tiago já havia sido preso pela Polícia Federal por roubo a uma agência de entrega de correspondências e um roubo de joias e televisores no Centro de Manaus. Já o Eduardo foi preso no ano passado, por um roubo a uma fábrica de placas de discos rígidos de computadores. Na ocasião, o proprietário teve um prejuízo de R$ 3 milhões.

Os dois suspeitos foram indiciados por associação criminosa e furto qualificado. Eles serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.