Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa após roubar cliente na saída de agência bancária

Os suspeitos foram identificados e detidos na rua Saldanha Marinho e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 7.100 que havia sido roubada 14/11/2013 às 08:50
Show 1
Lucivaldo e Wellington foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por roubo
Bruna Souza Manaus, AM

Lucivaldo Melo Castelo Branco, 24, e Wellington de Miranda Silva, 19, foram presos na noite de quarta-feira (13) suspeitos de terem roubado a bolsa da dona de casa Elizete Melo, 45, enquanto a mesma saía do Banco do Brasil localizada na rua 24 de Maio, no Centro de Manaus, Zona Sul, após sacar a quantia de R$ 7.100. De acordo com relatos da Polícia Militar, a dupla estava em uma motocicleta e foram presos quando tentavam fugir do local.

Segundo descrição dos policiais que atenderam a ocorrência no relatório da PM, a vítima conseguiu acionar os policiais logo após ser assaltada. Os suspeitos foram identificados e detidos na rua Saldanha Marinho e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e a quantia roubada da dona de casa.


Lucivaldo e Wellington foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por roubo e levados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade