Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Dupla é presa após roubar clínica e fazer reféns na Zona Leste

Ismael e Wenis exigiram a presença da imprensa, enquanto ameaçavam os reféns com uma pistola 765. Depois de alguns minutos de negociação, a dupla decidiu se entregar à polícia



1.jpg A dupla mantiveram nove pessoas como reféns dentro da clínica PH odontologia, localizada na avenida Pista da Raquete, bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus
12/06/2013 às 13:45

Ismael Oliveira da Silva, 20, e Wenis Carvalho da Silva, 28, foram presos pela polícia depois de manterem nove reféns dentro da clínica PH odonto, localizada na avenida Pista da Raquete, bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (12). A dupla entrou no estabelecimento comercial e amarrou os funcionários e clientes com fios elétricos dentro de uma das salas quando foi surpreendida com a chegada da polícia.

De acordo com o sargento Vanderruben da Costa, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os policiais foram acionados e ao chegarem ao local, a dupla estava dentro da clínica com os reféns.




Ainda segundo o sargento, Ismael e Wenis exigiram a presença da imprensa, enquanto ameaçavam os reféns com uma pistola 765. Depois de alguns minutos de negociação, a dupla decidiu se entregar à polícia. As vítimas estavam abaladas, mas não sofreram ferimentos.

Com eles, a polícia apreendeu a arma de fogo utilizada no crime, quatro munições de calibre 32, R$ 2 mil em espécie e sete celulares das vítimas. Após se entregarem, os dois suspeitos foram levados ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados no crime de roubo qualificado. A dupla foi levada para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.