Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa após roubar microônibus na Zona Leste de Manaus

Clarwson e Gerrdon foram presos portando um revólver calibre 22 e os pertences das vítimas, como: bolsas, carteiras, relógios, dinheiro e aparelhos celulares 01/03/2013 às 08:42
Show 1
Clarwson e Gerrdon roubaram o microônibus na avenida Grande Circular no Tancredo Neves e foram presos na Comunidade da Sharp, no Distrito Industrial
Bruna Souza Manaus, AM

Clarwson Batista Marques, de 19 anos, e Gerrdon Pereira Pimentel, de 18 anos, foram presos após abordarem e roubarem os passageiros de um microônibus do transporte alternativo na avenida Grande Circular, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O microônibus que faz linha para o bairro Armando Mendes foi assaltado na noite desta quinta-feira (28), por volta das 21h.

Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram acionados após denúncias anônimas ao telefone de emergência 190, registradas no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). Depois de uma perseguição, os dois foram presos em um beco da Comunidade da Sharp, no Distrito Industrial.

Clarwson e Gerrdon foram presos portando um revólver calibre 22 e os pertences das vítimas, como: bolsas, carteiras, relógios, dinheiro e aparelhos celulares. Eles foram autuados por roubo previsto no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB) no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem ser levados na manhã desta sexta-feira (1) para à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade