Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa após roubar veículo e causar acidente na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

Homens roubaram Hilux branca e colidiram com veículo durante perseguição. Suspeitos foram levados ao 10º DIP e podem responder por roubo 28/10/2014 às 18:32
Show 1
Suspeitos foram presos após colisão na avenida Torquato Tapajós
OSWALDO NETO Manaus (AM)

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (28) após colidir um veículo roubado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Alex Leone de Lima Alves, 19, e Wuylk Marques Batista, 23, teriam apanhado uma Hilux de cor branca em um estabelecimento antes de causarem o acidente.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste. Armados, os suspeitos roubaram o veículo do estabelecimento e fugiram. Na ocasião, funcionários do depósito teriam perseguido os homens e, durante a fuga na avenida Torquato Tapajós, os infratores bateram em outro automóvel, um Fiat Idea de cor preta. As vítimas do Fiat tiveram escoriações leves.

Com os indivíduos foram apreendidos uma munição 9 milímetros. Os veículos foram recuperados. Os dois suspeitos foram conduzidos ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestam depoimento. Eles deverão responder pelo crime de roubo. 

Publicidade
Publicidade