Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Dupla é presa com 10 quilos de cloridrato de cocaína 100% puro, avaliados em R$ 400 mil

Jovens de 18 anos transportavam droga em um carro e tentaram fugir de barreira policial. Após perseguição, eles foram presos e o material apreendido



1.gif
Igor Machado Vieira e Cassio Douglas de Souza
10/07/2015 às 14:59

Igor Machado Vieira, 18, e Cássio Douglas Souza Amaral, 18, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas após ser encontrados com eles, dentro de um veículo, nove tabletes totalizando 10 quilos cloridrato de cocaína com 100% de pureza, avaliados em R$ 400 mil.

Os dois estavam transportando a droga dentro de um veículo Gol de cor prata e placas OAE-6769, pelo bairro Novo Aleixo, quando no meio do caminho encontraram uma barreira policial montada pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Naquele momento, os policiais da DEHS deflagravam a operação Pescador, mas foram surpreendidos pelo veículo Gol em alta velocidade. A primeira barreira foi ultrapassada pelo Gol, mas na segunda barreira, mais à frente, a dupla foi interceptada.

O carro Gol tinha selo da locadora de veículos Leonardo Veículos. Segundo Igor e Cássio, eles pegaram a droga com um taxista e receberiam um pagamento para levar a cocaína até uma casa na Cidade Nova, Zona Norte. Os dois formam autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.