Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa com 20 kg de drogas na Zona Norte, entre maconha, cocaína e mil LSDs

Dois homens foram interceptados pela polícia, que descobriu onde eles buscariam a droga e o local em que ela seria entregue. Armas, prensa hidráulica e até um veículo roubado foram apreendidos com os suspeitos 15/11/2015 às 19:41
Show 1
Fachada da Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro, local onde está instalado o Denarc
Kelly melo Manaus (AM)

Dois homens foram presos por policiais civis do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) com aproximadamente 20 quilos de drogas, entre cocaína, maconha e cerca de mil "adesivos" de LSD, além de armas e veículos roubados, neste domingo (15), na Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, os suspeitos teriam ido buscar os entorpecentes na casa da ex-mulher do traficante Ronairon Moreira Negreiros, Erika Morais Cordeiro, mas ela não estava no local. Os policiais receberam informações de que a dupla iria à casa de Erika, no bairro Cidade Nova, e de lá fariam a entrega em uma outra casa, no Novo Aleixo.

Ao chegarem no destino final da droga, os policiais interceptaram a dupla e com eles encontraram aproximadamente 20kg de cocaína e maconha do tipo Skunk,  além de milhares de adesivos de LSD, avaliados em mais de R$ 30 mil. Uma pistola e uma prensa hidráulica também foram encontrados no local. 

A Polícia Civil adiantou que os dois homens presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto Erika será indiciada também pelo tráfico. 



Publicidade
Publicidade