Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
FLAGRANTE

Dupla é presa com 20 quilos de cocaína avaliados em R$ 500 mil no Parque 10

Os entorpecentes seriam distribuídos para bocas de fumo de Manaus. O material estava escondido em caixas de isopor com gelo e peixe



carga_94208AA1-2959-44BF-B8D0-ACCA7D9B2A4D.JPG Foto: Jander Robson
20/09/2018 às 16:27

Dois homens foram presos na capital amazonense com 20 quilos de cocaína avaliada em R$ 500 mil e que seria distribuída em bocas de fumo de Manaus. Os entorpecentes vieram em uma embarcação vinda de Jutaí, interior do Amazonas, e estavam escondidos em caixas de isopor com gelo e peixe.

De acordo com o delegado Herbert Lopes, secretário executivo adjunto de inteligência (Seai), Gezileoson Albino Moreno, 27, trouxe a droga na embarcação e iria entregá-la para Medonei Raimes Leão, 46, em um estacionamento de um supermercado no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da cidade.



Os dois foram presos em um veículo, modelo Prisma e de cor prata, no momento da entrega. Segundo o secretário da Seai, a cocaína seria repassada posteriormente para um traficante da cidade. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e devem ser conduzidos na sexta-feira (21) para uma audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.