Domingo, 19 de Janeiro de 2020
FLAGRANTE

Dupla é presa com carga de maconha avaliada em R$ 190 mil em porto no Centro

Adriano Pedro Moreira, 33, e Wanderley Alves Paulino, 42, ainda tentaram fugir em uma voadeira, mas foram capturados



dupla_123.JPG Foto: Jander Robson
20/02/2018 às 17:20

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (20) com 40 quilos de maconha tipo skunk avaliados em R$ 190 mil. A droga estava em uma embarcação no Porto da Manaus Moderna, no Centro de Manaus. Eles negam ser os donos, mas alegam que pretendiam roubar os entorpecentes.

A prisão foi realizada por agentes do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc). De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, a dupla foi identificada como Adriano Pedro Moreira, 33, e Wanderley Alves Paulino, 42. Os dois foram abordados tentando fugir da embarcação.



Ainda segundo o delegado, os agentes já possuíam as características dos dois que, ao verem a chegada dos policiais, abandonaram as malas com as drogas e tentaram fugir em uma voadeira. A dupla veio de Tefé (distante 499 quilômetros em linha reta de Manaus) e entregaria a droga para uma pessoa em Manaus. Os dois foram autuados por tráfico e associação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.