Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Manaus

Dupla é presa com droga avaliada em R$ 10 mil

De acordo com a delegada titular do 21º DIP, Felipe Pontes conhecido também como ‘Rabicó’, foi preso e autuado por corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico



1.jpg Felipe Pontes, também conhecido como ‘Rabicó’ foi preso e autuado por corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico
03/07/2013 às 12:15

Felipe Pontes de Souza, 19, e um adolescente de 15 anos foram presos por policiais civis do 21º DIP, nesta terça (2) na zona Oeste de Manaus, portando mais de 300 trouxinhas de cocaína, 41 trouxinhas de maconha, dois tabletes e uma porção de maconha, foram encontradas na residência onde a dupla foi presa.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações do caso duraram dois meses. O valor estimado da droga é de R$ 10 mil.

Conforme a delegada titular do 21º DIP, Ana Patrícia Ventilare, Felipe conhecido também como ‘Rabicó’ foi preso e autuado por corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O adolescente de 15 anos, contou que a droga era vendida na residência há pelo menos três anos.





Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.