Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Manaus

Dupla é presa com droga, pistola, espingarda e cinco coletes à prova de balas, em Manaus

Os dois homens foram presos no bairro João Paulo II, na Zona Leste da capital. Outras duas pessoas que estavam com ele no momento da prisão conseguiram fugir



1.jpg Dos cinco coletes balísticos apreendidos, um estava adulterado e os outros eram de empresas de segurança
24/09/2013 às 20:28

Josimar de Oliveira, 20, e Rodrigo Oliveira Pimentel, 29, foram presos na madrugada desta terça-feira (24) com uma espingarda de numeração raspada, uma pistola calibre 380, cinco coletes balísticos e 200g de entorpecentes. A prisão deles ocorreu na rua São Luiz, no bairro João Paulo II, Zona Leste da capital.

A dupla foi presa por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após recebimento de denúncias ao Disque-181 de que os dois estavam comercializando drogas. Ao chegarem à rua São Luiz, os policiais constataram que quatro pessoas estavam traficando entorpecentes.

Ao avistarem a viatura da polícia, o grupo tentou fugir, mas Josimar e Rodrigo foram interceptados e conduzidos ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Além da droga, dos coletes, espingarda e pistola, também foram apreendidas quatro munições de calibre 28, uma TV LCD, duas caixas de som, um aparelho de DVD e uma balança de precisão.

Rodrigo Pimentel já tem passagem pela polícia por envolvimento em um homicídio, posse de entorpecentes e roubo. Na unidade policial, Josimar e Rodrigo foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e por posse de munição de uso restrito. Eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

*Com informações da assessoria da Polícia Civil


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.