Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
PORTE E TRÁFICO

Dupla é presa com drogas e armas no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus

Com ‘Pequeno’ e ‘Cabeça’, como os dois são conhecidos, os policias encontraram uma arma calibre 38 e uma 9 milímetros, além de entorpecentes



0404fb69-e087-4ef6-bafb-f75ffe514fb7_9099AA61-E557-44A1-A9F0-FB5DA680F17A.jpg Foto: Divulgação
23/09/2019 às 18:34

Uma dupla, identificada como Gabriel Lorran da Silva e Silva, de 18 anos, e Marcelo Augusto Sales Nascimento, de 21 anos, conhecidos como ‘Pequeno’ e ‘Cabeça’, foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (23), suspeita de comercializar entorpecentes na rua Daniel Sevalho, no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.    

De acordo com o tenente F. Carlos, da Força Tática, os policiais em patrulhamento de rotina pela área, avistaram o ‘Pequeno’ em atitude suspeita. Na ocasião, os militares resolveram revistá-lo, onde foram encontrados com ele, dentro de uma pochete, um revolver, calibre 38, além de uma quantidade de drogas, entre cocaína e pasta base.



Ainda de acordo com o tenente, nas proximidades, o ‘Cabeça’, comparsa de Gabriel, foi localizado com uma pistola 9 mm, com três munições intactas, quatro munições de calibre 12 e um colete balístico.

“Esse é um desdobramento da operação ‘Saturação’, que está ocorrendo em diversas zonas de Manaus. A gente acabou obtendo êxito na prisão dos dois durante incursões em uma área de alto índice de criminalidade. Acreditamos que os dois estejam envolvidos em um homicídio ocorrido na semana passada, a Polícia Civil vai investigar”, disse.

Gabriel e Marcelo vão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles serão encaminhados para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro São Francisco, na Zona Sul da capital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.