Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa com porções de droga e dinheiro na Zona Sul

Os dois foram encaminhados ao 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde Lázaro foi autuado por tráfico e o adolescente, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações a Atos Infracionais 25/11/2014 às 19:40
Show 1
Eles foram capturados pelos policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM)
KELLY MELO ---

Lázaro Henrique Santos de Oliveira, 20,  foi preso e um adolescente de 15 anos foram apreendido, na tarde desta terça-feira (25), no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul, com várias porções de droga e dinheiro. Eles foram capturados pelos policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

A polícia informou que a dupla estava na entrada do beco São Joaquim, no Morro da Liberdade, quando foram identificados. Eles estavam em atitude suspeita em frente a uma casa e após terem sido revistados, foram localizadas algumas porções de entorpecente. 

 A abordagem continuou dentro da casa e local, os policiais encontraram mais droga, que estava escondida dentro de uma meia estendida no varal e outras porções, estavam dentro de uma churrasqueira. Ao todo, foram apreendidas  12 porções do cocaína, seis porções de pasta base, quatro porções de maconha Skank e quatro pedras de oxi. Além disso, a polícia também encontrou quatro celulares e R$ 247 em espécie.

Os dois foram encaminhados ao 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde Lázaro foi autuado por tráfico e o adolescente, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações a Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada, na Zona Centro-Oeste.

Publicidade
Publicidade