Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Manaus

Dupla é presa depois de roubar clientes e ainda tenta furtar supermercado em Manaus

Os suspeitos foram encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por roubo majorado, tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo



1.jpg Após saírem do estabelecimento, Igor e Jhonata foram até os fundos e quebraram uma porta de vidro que dá acesso ao escritório administrativo
26/11/2013 às 08:59

Igor Gonzaga Guimarães, 20, e Jhonata Oliveira Bastos, 22, foram presos na noite de segunda-feira (25) após roubarem os celulares de dois clientes dentro de uma unidade do Supermercado DB, localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus, e depois ainda tentar roubar o escritório administrativo do estabelecimento comercial. A dupla de assaltantes foi imobilizada durante luta corporal por dois seguranças do local.

De acordo com policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada e conseguiu prender os suspeitos e ainda apreenderam com eles dois revólveres calibre 38 e dez munições.



Segundo as testemunhas, os dois entraram no supermercado, abordaram duas vítimas mostrando a arma que estava escondida embaixo da blusa e pediram os aparelhos celulares. Após saírem do estabelecimento, Igor e Jhonata foram até os fundos e quebraram uma porta de vidro que dá acesso ao escritório administrativo da empresa, onde pretendiam furtar a renda do dia.

Os vigilantes escutaram o barulho e abordaram a dupla. Os dois reagiram e travaram uma luta corporal, porém foram imobilizados pelos seguranças. Os suspeitos e um dos seguranças apresentaram escoriações pelo corpo proveniente de lesões causadas pelos estilhaços dos vidros da porta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os envolvidos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada.

Os suspeitos foram encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo majorado, tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Igor e Jhonata foram levados na manhã desta terça-feira (26) para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. 

*Colaborou o repórter Antônio Barros Jr. do Manaus Hoje


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.