Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Dupla é presa e adolescente apreendido com mais de meio quilo de drogas

O trio foi encaminhado ao 9º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados por tráfico de droga e associação para o tráfico.



1.jpg
Com o trio foi apreendido mais de 500 gramas de entorpecentes
21/01/2013 às 19:02

Bruno Conceição das Neves, Francisco de Assis Souza da Silva, ambos de 25, foram presos na noite deste sábado (19) por policiais militares a comando do soldado Dheirison, por tráfico de entorpecentes. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denuncia anônima de que uma casa, localizada na rua Santa Rosa, bairro Zumbi, na Zona Leste de Manaus, funcionava como ponto de venda de entorpecentes.


No local denunciado, os policiais encontraram nove tabletes de maconha prensada (totalizando 390 gramas), duas porções de pasta base de cocaína (totalizando 130 gramas), uma pedra de oxi (pesando 50 gramas), uma balança de precisão, duas tesouras, uma faca, duas colheres, duas peneiras, um celular e um tubo de linha.

O trio foi encaminhado ao 9º Distrito Integrado de Polícia, onde os envolvidos foram autuados por tráfico de doga e associação para o tráfico. Bruno e Francisco foram encaminhados neste domingo à cadeia pública, Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.