Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Dupla é presa e adolescentes apreendidos após roubarem casa no Santa Etelvina

Dois simulacros de arma de fogo e vários objetos provenientes de roubo foram encontrados com o quarteto 29/04/2018 às 11:47 - Atualizado em 29/04/2018 às 11:53
Show rocam
Foto: Divulgação
Larissa Golvin Manaus (AM)

Rodrigo Nunes Monteiro, 22, e Lucas Henrique de Jesus e Souza, 21, foram presos e dois adolescentes de 14 e 15 anos apreendidos minutos depois de cometerem roubo a uma residência no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) fazia patrulhamento pela Avenida 7 de Maio, na noite desse sábado (28, quando avistou o carro modelo Prisma, de cor azul e placas PHH-0880, em alta velocidade. O grupo estava dentro do veículo e tentou fugir após perceber que os policiais iriam fazer a abordagem. Eles foram interceptados na Alameda A, Comunidade Nobre.  

Dois simulacros de arma de fogo e vários objetos provenientes de roubo foram encontrados com o quarteto. Em seguida foi confirmado via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que a vítima ligou para o 190 informando que sua residência havia sido invadida, sendo levada uma TV, dois aparelhos celulares, um aparelho DVD e o veículo da família.

Dada as circunstâncias foi dado voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos ao 18° Distrito Integrado de Polícia, para a realização das devidas providências legais.

Publicidade
Publicidade