Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Dupla é presa e menor apreendido após arrastão no Centro

Durante troca de tiros, os policiais militares conseguiram atingir o pneu do veículo usado para o roubo. Uma arma calibre 38 e uma pistola de brinquedo foram encontradas com os homens


28/05/2015 às 18:28

Fernando Rugles Costa Lima, de 27 anos, e Michel de Oliveira Garcia, de 18 anos, foram presos em flagrante na rua Floriano Peixoto, Centro, Zona Sul de Manaus, na tarde desta quinta-feira (28). Um menor de 16 anos foi apreendido. O trio é apontado como autor de arrastões naquelas proximidades.

Policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram abordados, na rua Doutor Moreira por um homem que informou que seu estabelecimento teria sido roubado há poucos minutos. A vítima informou para os policiais as características do veículo que teria sido usado pelo trio para cometer o crime.

publicidade

Quando localizaram os suspeitos, os policiais foram surpreendidos com tiros. Houve então uma troca de tiros e os policiais militares conseguiram atingir o pneu do veículo usado para o roubo.

Foram encontradas em posse do trio uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas, uma pistola de brinquedo, oito celulares, R$ 390,00 em espécie, dois relógios, um cordão dourado, uma pulseira dourada e chips de memória.

Os homens foram autuados em flagrante no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o menor de 16 anos foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

publicidade
publicidade
Quinta vítima de médico acusado de estuprar pacientes relata abusos sofridos
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.