Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa e menor apreendido após arrastão no Centro

Durante troca de tiros, os policiais militares conseguiram atingir o pneu do veículo usado para o roubo. Uma arma calibre 38 e uma pistola de brinquedo foram encontradas com os homens 28/05/2015 às 18:28
Show 1
Foram recuperados todos os objetos roubados pelo trio, inclusive armas e R$390 em espécie
Kamyla Gomes Manaus

Fernando Rugles Costa Lima, de 27 anos, e Michel de Oliveira Garcia, de 18 anos, foram presos em flagrante na rua Floriano Peixoto, Centro, Zona Sul de Manaus, na tarde desta quinta-feira (28). Um menor de 16 anos foi apreendido. O trio é apontado como autor de arrastões naquelas proximidades.

Policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram abordados, na rua Doutor Moreira por um homem que informou que seu estabelecimento teria sido roubado há poucos minutos. A vítima informou para os policiais as características do veículo que teria sido usado pelo trio para cometer o crime.

Quando localizaram os suspeitos, os policiais foram surpreendidos com tiros. Houve então uma troca de tiros e os policiais militares conseguiram atingir o pneu do veículo usado para o roubo.

Foram encontradas em posse do trio uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas, uma pistola de brinquedo, oito celulares, R$ 390,00 em espécie, dois relógios, um cordão dourado, uma pulseira dourada e chips de memória.

Os homens foram autuados em flagrante no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o menor de 16 anos foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade