Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa em barreira policial após furtar 13 celulares, em Manaus

Arlesson trabalhava na empresa que sofreu a baixa e sabia como levar os aparelhos sem ser visto pelos demais funcionários 13/10/2013 às 11:54
Show 1
Junto com os dois, foram encontrados 13 aparelhos celulares furtados
Bruna Souza Manaus (AM)

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram prender dois homens que haviam acabado de furtar celulares da empresa Novo Mundo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (13), durante uma barreira policial da operação "Ajuricaba" na avenida  Grande Circular 2, na Zona Norte da capital.

De acordo com o aspirante Hayden, Arlesson Albuquerque da Silva, de 18 anos, e Rafael de Souza Ramos, 20, foram surpreendidos com treze smartphones modelo  Samsung Galaxy, que haviam sido furtados da empresa que fica localizada dentro da loja Eurosono, na avenida do Turismo.

Ainda segundo o policial, Arlesson trabalha na empresa e sabia como levar os aparelhos sem ser visto pelos outros funcionários. Os suspeitos, ao avistarem a barreira policial, ainda esconderam a bolsa com os celulares em um matagal próximo e passaram pelo bloqueiro. Porém, os policiais encontraram a bolsa e esperaram a dupla voltar para buscar os objetos.

“Eles voltaram até o mato onde haviam escondido a bolsa e conseguimos prendê-los em flagrante”, disse o aspirante.

A dupla foi levada para o 18ºDistrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados e encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Publicidade
Publicidade