Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas com kit de refino

A mulher presa  é esposa de um presidiário acusado de roubar a academia Cagin; além das drogas, a polícia encontrou com os dois uma arma falsa 19/02/2016 às 10:16
Show 1
Dupla será encaminhada à cadeia pública, onde ficará à disposição da Justiça
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Amilca Costa Gurgel, 37, e Márcio Roberto Mello dos Santos, 33, foram presos, na manhã desta sexta-feira (19), por policiais do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos e tráfico de drogas. A prisão da dupla ocorreu nas ruas Penetração e Castro Alves, bairro Armando Mendes, Zona Leste.

Segundo delegado Cícero Túlio, Amilca é esposa do presidiário Rubens de Souza Lopes, o "Rubinho", acusado de roubar a academia Cagin entre outros imóveis. Amilca repassava droga para Márcio, que refinava e embalava para distribuição para traficantes menores, afirmou.

Tanto na quitinete de Márcio quanto na casa de Amilca foram encontradas porções de droga, uma arma falsa, cerca de R$ 500, relógios roubados e muitos pinos para embalo de entorpecentes e materiais para refino, como peneiras. Os dois serão encaminhados à cadeia pública.

Publicidade
Publicidade