Publicidade
Manaus
São José 1

Dupla é presa em laboratório de drogas no momento que embalava os entorpecentes

Com Adair da Silva Fernandes, 46, e Franciney Araújo de Lima, 47, foram apreendidos cerca de um quilo de drogas, entre cocaína, oxi e maconha 23/09/2016 às 16:00 - Atualizado em 23/09/2016 às 16:02
Show droga
De acordo com os policiais, o local já estava sendo investigado há duas sema. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dani Brito Manaus (AM)

Adair da Silva Fernandes, 46, e Franciney Araújo de Lima, 47, foram presos nesta sexta-feira (23), por volta das 13h30, nos fundos de uma residência que funcionava como laboratório de drogas, na rua Varre Vento, no bairro São José 1, na Zona Leste de Manaus.

A dupla foi surpreendida por policiais civis da Seccional Leste no momento que embalava a droga em trouxinhas para serem comercializadas. Foram apreendidos cerca de um quilo de drogas, entre cocaína, oxi e maconha.

De acordo com os policiais, o local já estava sendo investigado há duas semanas, após várias denúncias de tráfico de drogas. Adair já tem cinco passagens pela polícia por tráfico de drogas e, segundo a polícia, ele era o dono das substâncias encontradas.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas e deverá ser levada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, após os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade