Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa no momento em que embarcava 50 quilos de skank em um carro, no bairro Betânia

Operação que prendeu os homens mobilizou agentes da Seai-SSP, do 7º DIP e do grupo Fera 19/06/2015 às 14:09
Show 1
Os homens foram conduzidos até o 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi registrado.
Acrítica.com Manaus (AM)

Waldemar Barroso dos Santos Neto, de 35 anos e Sylvan Sizzer da Silva Martins, de 18 anos, foram presos no momento em que carregavam o porta-malas de um veículo com 50 quilos de maconha tipo ‘skank’. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), na rua Magalhães Barata, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus.

A droga estava separada em 81 pacotes e, além dos entorpecentes, foram apreendidos um carro modelo Logan, de cor preta, e uma motocicleta modelo CB 300, de cor branca - as placas não foram reveladas.

Na ocasião, um terceiro homem identificado como Jonas da Silva Viana, chegou a ser preso, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Esse homem já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Os moradores da rua Magalhães Barata denunciaram que há uma movimentação suspeita no local, que seria uma ‘boca de fumo’. Os policiais, então, passaram a monitorar os homens e então flagraram um veículo, conduzido por Waldemar, se aproximando de uma residência. A dupla foi abordada no momento que carregavam o porta-malas com o entorpecente.

A prisão ocorreu durante uma operação integrada da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (Seai-SSP) e do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP). e contou com o apoio de integrantes da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

Os homens foram conduzidos até o 7° DIP, onde o caso foi registrado.

Publicidade
Publicidade