Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Manaus

Dupla é presa no momento que fazia delivery de maconha ‘Skunk’, no bairro Japiim, em Manaus

Um dos presos é apontado como gerente do traficante da FDN “André Arapapá”. Os dois homens foram presos em frente a um shopping na av. Rodrigo Otávio



1.jpg
Saymon Lima, de camisa preta, e o comparsa, Mateus Alves
05/01/2016 às 10:04

A polícia prendeu Saymon Lima de Vasconcelos, 32, apontado como um dos gerentes do traficante da FDN André Alves dos Santos, “André Arapapá”. Saymon foi preso na noite de ontem junto com o comparsa Mateus Alves Lisboa, 18, na av. Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul.

A dupla estava em frente a um shopping na avenida Rodrigo Otávio e iria efetuar a entrega de dois quilos da super maconha conhecida como Skunk. Os dois foram presos após denúncia anônima, segundo informou o titular do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc), delegado Samir Freire.

De acordo com ele, os suspeitos estavam dentro de um veículo modelo Gol, de cor branca e placas NOO 9475, que também foi apreendido pela Polícia Civil. Segundo Freire, Saymon já responde por homicídio praticado em 2007.

Ele também é um dos gerentes do traficante “André Arapapá”, preso por tráfico de drogas em 2015, no Rio de Janeiro, e que é membro da facção criminosa Família do Norte (FDN). Saymon é apontando pelo Denarc como perigoso e violento. À imprensa, Saymon disse que receberia R$ 600 para entregar a droga.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.