Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa por matar homem a facadas no último dia 7, após noite regada a álcool e 'loló'

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, encarregada do caso, Issac, Estherfeson e Rai Vitor estavam bebendo e consumindo drogas juntos quando se desentederam. Os dois primeiros dominaram Rai Vitor e o esfaquearam no pescoço diversas vezes 22/05/2015 às 11:35
Show 1
De acordo com a polícia, a vítima foi amordaçado por Isaac e esfaqueado três vezes por Estherfeson
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Isaac Uchoa de Souza, de 20 anos, e Estherfeson Valério Costa, de 22, foram presos pela Policial Civil do Amazonas acusado de homicídio contra Rai Vitor da Silva Alves, também conhecido como "Nescau", 21, ocorrido na madrugada do dia 7 deste mês de maio no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

As prisões ocorreram na quarta (20) e quinta-feira (21), no mesmo bairro, pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo as autoridades, a dupla matou Rai após uma briga por causa de droga.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, todos estavam bebendo e cheirando "loló" na noite antes do crime. Foi quando Estherfeson e a vítima se desentenderam. Rai foi amordaçado por Isaac e esfaqueado três vezes no pescoço por Estherfeson. Os dois vão responder por homicídio qualificado.

Publicidade
Publicidade