Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Manaus

Dupla é presa por suspeita de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas, em Manaus

De acordo com o delegado Adriano Félix, Marcelo Barroso do Nascimento, 25, e Raimundo Freire da Silva, 45, foram presos em flagrante com uma carga avaliada em mais de R$ 500 mil reais



1.jpg Raimundo Freire da Silva, 45, Marcelo Barroso do Nascimento, 25, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (29)
29/01/2016 às 10:05

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubos de cargas, no Distrito Industrial, em Manaus, na manhã desta sexta-feira (29).

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Marcelo Barroso do Nascimento, 25, e Raimundo Freire da Silva, 45, foram presos em flagrante com uma carga avaliada em mais de R$ 500 mil reais.

Segundo Félix, Marcelo abordou um caminhão, que presta serviço para a Honda, na rua Batala, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, e levou o veículo até a rua Ipê, mesmo bairro, onde colocaria a carga dentro de outro caminhão.

O motorista do caminhão frete disse que não sabia que a dupla iria trazer carga roubada para seu caminhão. Os dois estão sendo ouvidos neste momento.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.