Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa por suspeita de integrar quadrilha especializada em roubo de cargas, em Manaus

De acordo com o delegado Adriano Félix, Marcelo Barroso do Nascimento, 25, e Raimundo Freire da Silva, 45, foram presos em flagrante com uma carga avaliada em mais de R$ 500 mil reais 29/01/2016 às 10:05
Show 1
Raimundo Freire da Silva, 45, Marcelo Barroso do Nascimento, 25, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (29)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubos de cargas, no Distrito Industrial, em Manaus, na manhã desta sexta-feira (29).

Segundo o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Marcelo Barroso do Nascimento, 25, e Raimundo Freire da Silva, 45, foram presos em flagrante com uma carga avaliada em mais de R$ 500 mil reais.

Segundo Félix, Marcelo abordou um caminhão, que presta serviço para a Honda, na rua Batala, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, e levou o veículo até a rua Ipê, mesmo bairro, onde colocaria a carga dentro de outro caminhão.

O motorista do caminhão frete disse que não sabia que a dupla iria trazer carga roubada para seu caminhão. Os dois estão sendo ouvidos neste momento.

Publicidade
Publicidade