Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de armas na Zona Leste de Manaus

Ronei e Odinei foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados.



1.jpg
Apreensão foi realizada na casa dos suspeitos
14/01/2013 às 20:57

Policiais da Força Tática, a comando do Sargento Kléber Luiz, prenderam na noite desta segunda-feira (14), Odinei Leilson Colares de Angelim, 22, e Ronei do Nascimento Braga, 20, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

De acordo com o sargento Kléber Luiz, a dupla foi abordada na rua da Curva, no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, com uma pequena quantidade de droga. Os suspeitos foram, então, levados as suas casas. 

Na residência de Ronei, localizada na rua Santa Maria, bairro Santa Luzia, foram encontrados e apreendidos 100 gramas de pasta base de cocaína, 16 trouxinhas, um tablete grande de pasta base, material para embalar e aparelhos celulares.  Já na casa de Odinei, na rua Luther King, Santa Luzia,  foi encontrada uma espingarda e dez munições intactas.

Ronei e Odinei foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados. Eles serão encaminhados a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.