Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Manaus

Dupla é presa por tráfico na Zona Centro-Oeste de Manaus

A prisão aconteceu por volta das 22h de sexta-feira, em uma casa localizada na rua dos Moraes, conjunto Ajuricaba, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste, onde funcionava o ponto de venda de droga da dupla



1.jpg Dupla foi presa com drogas
30/11/2013 às 14:08

Denúncias anônimas levaram a polícia a prender, em flagrante, Carlos Alberto Soares Reis, o “Carlito”, e Armindo Bruno dos Reis de Souza, o Paçoca”, portando mais de cinco quilos de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína.

A prisão aconteceu por volta das 22h de sexta-feira, em uma casa localizada na rua dos Moraes, conjunto Ajuricaba, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste, onde funcionava o ponto de venda de droga da dupla.



Carlito e Paçoca foram denunciados por moradores informando que eles estavam vendendo droga  em via pública e atraíam usuários ao local.  A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

A dupla foi levada para a Depre, no bairro do Coroado, Zona Leste, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de droga e associação para o tráfico.

Segundo os policiais, além da droga  foram apreendidos três balanças de precisão, cinco celulares, R$ 50 em espécie, material para aumentar o volume  da droga - como barrilha - e um carro Peugeot de placas JXY-3977.

A polícia tem a informação que a dupla trabalhava para outros traficantes que estão presos na cadeia. O caso está sendo investigado pela polícia para verificar se o comando das ações vinha das prisões.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.