Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla é presa suspeita de assassinar taxista em agosto deste ano; eles levaram R$ 30 da vítima

O assassinato do taxista ivaldo Lúcio Ferreira de Souza aconteceu na avenida Mário Ypiranga Monteiro, na Zona Centro-Sul de Manaus, quando os dois suspeitos, com 18 e 20 anos, entraram no veículo e anunciaram o assalto 16/09/2015 às 12:08
Show 1
Os suspeitos foram presos por policiais da Derfd no bairro São Francisco, em Manaus
Édria Caroline Manaus (AM)

Edcarlos Araújo Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como "Batata", e o seu comparsa, Frankly dos Santos Alves, de 18, foram presos suspeitos de serem os autores da morte do taxista Vivaldo Lúcio Ferreira de Souza, 56, em crime ocorrido na manhã do dia 3 de agosto.

O crime aconteceu na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, quando os dois suspeitos entraram no táxi e anunciaram o assalto.

Edcarlos confessou ter esfaqueado a vítima porque, segundo ele, Vivaldo teria tentado sair do carro para chamar a atenção de uma viatura da Polícia Militar que passava por perto, no momento do crime. Eles levaram do taxista um celular e uma quantia de R$ 30 em espécie.

Os dois suspeitos foram presos por policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) no bairro São Francisco, Zona Sul, em cumprimento aos mandados de prisão expedidos um mês após o crime.

Os dois suspeitos foram encaminhados à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade