Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla em motocicleta executa homem com cinco tiros no bairro São José, Zona Leste de Manaus

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) consta que o homem já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo 17/06/2015 às 15:30
Show 1
A vítima foi encaminhada para o Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem, identificado como Sérgio Gomes da Silva, também conhecido como "Serjão", de 34 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (17), por volta de 14h20, na rua João do Nascimento do bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o irmão da vítima relatou que Serjão teve uma discussão minutos antes de morrer, com um homem ainda não localizado. Em seguida, esta pessoa retornou na garupa de uma motocicleta - modelo Bros, de cor preta e placas não identificadas -, junto com outro homem, e disparou contra a vítima, fugindo em seguida.

Os tiros atingiram a região do abdômen de Serjão. Populares tentaram reanimá-lo e ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que o homem já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Policiais da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrênciamas é a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investigará o caso. 


Publicidade
Publicidade