Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
Manaus

Dupla em motocicleta executa homem com cinco tiros no bairro São José, Zona Leste de Manaus

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) consta que o homem já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo



1.jpg A vítima foi encaminhada para o Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.
17/06/2015 às 15:30

Um homem, identificado como Sérgio Gomes da Silva, também conhecido como "Serjão", de 34 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (17), por volta de 14h20, na rua João do Nascimento do bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o irmão da vítima relatou que Serjão teve uma discussão minutos antes de morrer, com um homem ainda não localizado. Em seguida, esta pessoa retornou na garupa de uma motocicleta - modelo Bros, de cor preta e placas não identificadas -, junto com outro homem, e disparou contra a vítima, fugindo em seguida.



Os tiros atingiram a região do abdômen de Serjão. Populares tentaram reanimá-lo e ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que o homem já tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Policiais da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrênciamas é a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investigará o caso. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.