Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla executa homem com dois tiros dentro da sua própria casa, na Zona Sul de Manaus

A dupla chegou em um veículo modelo S 10, de cor prata e placas não informadas. Eles pararam em frente à casa da vítima e já chegaram atirando no homem, que não teve como reagir 30/08/2015 às 16:44
Show 1
O corpo de Mad Max foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem identificado como Mad Max Maciel Pantoja, de 34 anos, foi executado com dois tiros após dupla armada invadir sua residência, localizada na rua Ilha dos Pombos do conjunto Costa e Silva, no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus, na noite do último sábado (30). A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil do Amazonas, que investiga o crime.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta de 23h50. A dupla chegou em um veículo modelo Chevrolet S-10, de cor prata e placas não identificadas. Eles pararam na frente da casa da vítima e já chegaram atirando no homem, que não teve como reagir e morreu no local.

Ainda conforme a Polícia Civil, após executarem a vítima, a dupla fugiu no mesmo veículo e ainda não foram localizados, até a publicação desta matéria. O caso foi registrado no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Até o momento, o crime segue sem motivação e os suspeitos ainda não foram localizados e presos. 

Publicidade
Publicidade