Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
Manaus

Dupla executa homem com dois tiros dentro da sua própria casa, na Zona Sul de Manaus

A dupla chegou em um veículo modelo S 10, de cor prata e placas não informadas. Eles pararam em frente à casa da vítima e já chegaram atirando no homem, que não teve como reagir



1.jpg O corpo de Mad Max foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
30/08/2015 às 16:44

Um homem identificado como Mad Max Maciel Pantoja, de 34 anos, foi executado com dois tiros após dupla armada invadir sua residência, localizada na rua Ilha dos Pombos do conjunto Costa e Silva, no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus, na noite do último sábado (30). A motivação ainda é desconhecida pela Polícia Civil do Amazonas, que investiga o crime.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta de 23h50. A dupla chegou em um veículo modelo Chevrolet S-10, de cor prata e placas não identificadas. Eles pararam na frente da casa da vítima e já chegaram atirando no homem, que não teve como reagir e morreu no local.



Ainda conforme a Polícia Civil, após executarem a vítima, a dupla fugiu no mesmo veículo e ainda não foram localizados, até a publicação desta matéria. O caso foi registrado no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Até o momento, o crime segue sem motivação e os suspeitos ainda não foram localizados e presos. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.