Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
POLÍCIA

Dupla faz arrastão, é agredida por populares e acaba presa pela PM na Zona Oeste

Após os assaltos na comunidade Parque São Pedro, dupla foi perseguida por mototaxistas e moradores da área



WhatsApp_Image_2019-04-24_at_16.59.58_1785E55E-7AB2-4C50-91D3-AADD9508180E.jpeg
Foto: Jander Robson
24/04/2019 às 17:29

Os jovens Rodrigo de Castro Sá e Elon Laranjeira Bezerra, ambos de 22 anos,  foram presos na tarde desta quarta-feira (24), após fazer um arrastão nas ruas da comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A dupla foi detida por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após populares acionarem a polícia. "Eles estavam fazendo arrastões e já estavam sendo perseguidos por populares e mototaxistas. Prendemos eles nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes", explicou o cabo Marcelo, da 20ª Cicom.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). No local, uma das vitimas que preferiu não ser identificada informou que foi abordada em uma rua do bairro. "Eles estavam em uma moto e anunciaram o assalto. Levaram meu celular e depois jogaram em algum local que a gente não conseguiu achar. Alguns populares acabaram agredindo eles também", contou.

Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da dupla que foi presa com um simulacro e uma moto com a placa adulterada. Apenas um aparelho celular foi recuperado. Os policiais acreditam que os outros objetos foram jogados pela dupla em algum local nas proximidades do ponto onde os suspeitos foram detidos.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.