Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
LATROCÍNIO

Dupla invade embarcação e assassina vigia a tiros no porto de Manacapuru

Sadrac Corrêa de Souza, 44, foi atingido com dois tiros de espingarda pelas costas, enquanto corria para tentar fugir dos assaltantes. A dupla fugiu do local sem ser identificada



54ee5b2f-22a2-4174-acda-7158b39bb259_E1FC89EB-CE6F-44C3-83D5-FF99B9295637.jpg Foto: Divulgação
06/04/2020 às 13:27

A Polícia Civil do Município de Manacapuru (a 98 quilômetro de Manaus) está procurando por dois homens que, por volta das 3h de hoje (6), invadiram o pontão Palmeira, ancorado no porto da cidade, nas proximidades da Câmara Municipal, para assaltar, e acabaram matando o vigia a tiros.

A vítima foi identificada como Sadrac Corrêa de Souza, 44. De acordo com informações da polícia, os ladrões chegaram anunciando o assalto e, ao ser surpreendido pela ação criminosa, o vigia tentou correr e foi alvejado com dois tiros de espingarda pelas costas.



Sadrac ainda se jogou na água, mas acabou morrendo. O corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros que o encontraram preso debaixo de uma das boias do flutuante. Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.

Até o momento, não há informações se os ladrões levaram alguma coisa. O crime foi classificado pela polícia como latrocínio (assalto seguido de morte).

Colaborou: Erisson Araújo - Tv A Crítica de Manacapuru.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.