Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Dupla leva R$ 10 mil de comerciante em 'saidinha de banco' na Cachoeirinha

Vítima iria fazer um depósito e assim que ela saiu do carro, um dos  bandidos desceu da motocicleta que dava apoio, correu atrás da vítima e a ameaçou com um revólver. Em seguida, ele pegou a bolsa onde o dinheiro estava guardado e fugiu com o comparsa



1.jpg Agência do Bradesco na avenida Silves
27/07/2015 às 16:44

Dois homens, um deles armados, assaltaram uma cliente de uma agência bancária, localizada na avenida Silves, na Cachoeirinha, na Zona Sul, na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, cerca de R$ 10 mil foram roubados da vítima na famosa “saidinha de banco”.

Os policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que a vítima, que é comerciante, iria fazer um depósito  e assim que ela saiu do carro, um dos  bandidos desceu da motocicleta que dava apoio, correu atrás da vítima e a ameaçou com um revólver. Em seguida, ele pegou a bolsa onde o dinheiro estava guardado e fugiu com o comparsa.



A ação da dupla foi filmada pelas câmeras de segurança da agência, que cedeu o material à polícia, para auxiliar na identificação dos suspeitos. Os policiais também acreditam que a comerciante já estava sendo perseguida, mas não percebeu os assaltantes. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, na Zona Sul, mas até  o momento, ninguém foi preso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.