Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla mata homem a tiros na presença do filho, no bairro Cidade de Deus

A vítima estava caminhando na rua com seu filho, quando a dupla apareceu em um carro vermelho, de características não identificadas, e efetuou vários disparos contra os dois  09/08/2015 às 19:06
Show 1
O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Kamyla Gomes ---

Um homem identificado como José Carlos Monteiro Filho, de 43 anos, foi morto a tiros na presença do filho, que não teve idade e nome revelados, por dois homens não identificados. O fato ocorreu na noite do último sábado (8), na rua São Cirilo, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) a vítima estava caminhando na rua com seu filho, quando a dupla apareceu em um carro vermelho, de características não identificadas, e efetuou vários disparos contra os dois.

Ainda conforme o Ciops, as vítimas chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas José não resistiu aos ferimentos.

O Ciops relatou também, que até o momento a autoria do crime segue desconhecida. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 


Publicidade
Publicidade