Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-04-10_at_15.48.10_53DDD792-1B60-4EA4-8680-846E40C847AA.jpeg
publicidade
publicidade

LATROCÍNIO

Dupla mata mulher que reagiu a assalto e deixa homem ferido no bairro São José

A população tentou linchar os criminosos armados que acabaram presos por policiais da Rocam


10/04/2019 às 15:56

Uma mulher de 26 anos foi morta com um tiro no ombro na tarde desta quarta-feira (10), após ter reagido a um assalto a mão armada na rua Marginal, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Conforme informações da população, que presenciou o acontecido, a vitima, de nome Deisiane Gonçalves Monteiro, havia ido deixar a filha de seis anos na escola. Ao retornar, ela foi abordada por um casal, até o momento não identificado, em uma moto modelo Fazer 150, placa NOV-0492, que anunciou assalto.

publicidade

Segundo testemunhas, a vítima, ao reagir, levou um tiro de um dos suspeitos e morreu na hora. Um homem não identificado, ao tentar ajudar a mulher, entrou em luta corporal com os assaltantes e sofreu um disparo na mão.

Ao tentar fugir, a dupla foi atacada pelos moradores da região. Revoltados com o ocorrido, os populares tentaram linchar os suspeitos, que foram salvos por uma viatura das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam) que passava pelo local e prendeu a dupla. Os criminosos foram encaminhados ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

publicidade
publicidade
Mulher é encontrada morta em frente à casa em ramal no Puraquequara
Polícia Civil procura autor de disparo que matou latrocida no bairro São José
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.