Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla presa com 18,5 quilos de pasta base e oxi fazia distribuição em ‘bocas de fumo’ de Manaus

Um deles era taxista e responsável por distribuir entorpecentes nas zonas Norte, Leste e Sul. Ação da 3ª Seccional Leste contou com apoio do Grupo Fera, Depre, Força Tarefa da SSP e Secretaria de Inteligência 14/11/2014 às 15:22
Show 1
Dupla foi presa na Zona Sul da cidade
ACRITICA.COM ---

Dois homens foram presos em Manaus com 18,5 quilos de droga, entre pasta base de cocaína e oxi. Ronaldo Martins de Souza, o “Naldo”, 33, e Raimundo Cardoso da Silva Filho, 36, o “Neném”, foram capturados. Segundo a polícia, “Neném” trabalhava como taxista e era um distribuidor de drogas nas zonas Norte, Leste e Sul da capital.

“Naldo” foi pego no Parque Residencial de Manaus, o Prosamin do bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, e “Neném” foi preso em uma residência na av. Desembargador Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, também Zona Sul. Após a prisão, “Neném” mostrou à polícia onde havia 18,5 quilos de droga, uma casa na rua 21 do bairro Lírio do Vale.

A investigação durou três meses após recebimento de denúncia anônima. Além disso, a polícia apreendeu uma balança de precisão, um prensa hidráulica, material para refino da droga, como rejunte e solução de bateria, R$ 564 em espécie e dois carros, um Voyage cinza de placas OAA-8168 e um modelo Corola branco de placas NPA-8603, usado como táxi.

As prisões foram efetuadas por policiais da 3ª Seccional Leste da Polícia Civil, com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), de investigadores da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre), da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).

“Estávamos investigando possíveis distribuidores de drogas aqui na Zona Leste e no andamento dos trabalhos conseguimos identificar ‘Neném’ e ‘Naldo’ envolvidos em crimes como esse. Ontem, recebemos informações de que a dupla estaria com uma grande quantidade de drogas”, disse o delegado da 3ª Seccional Leste, Rafael Cordeiro Sobeilman.

“Com isso, solicitamos apoio de policiais de outros departamentos, e conseguimos obter êxito na prisão deles e na apreensão de todo esse material”, disse o Sobeilman. “Neném” e “Naldo” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade