Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla presa confessa que matou ‘colega’ por causa de celular

Três homens consumiam bebida alcoólica juntos no conj. João Paulo, na Nova Cidade. Um deles pegou o celular do outro, o que gerou briga com terçado e morte 31/08/2015 às 11:16
Show 1
Nilson Souza da Costa, o “Bit”, e Leodan Souza da Silva, o “Léo”
Édria Caroline Manaus

Nilson Souza da Costa, 26, conhecido como “Bit”, e Leodan Souza da Silva, 33, conhecido como “Léo”, foram presos pela polícia como suspeitos de assassinarem Enoques Alves de Brito, 22, no último dia 3 de agosto, em Manaus, com golpes de terçado.

Os dois infratores confessaram a autoria do crime, que ocorreu na rua Rui Adriano, conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital. Os dois suspeitos consumiam bebida alcoólica junto com a vítima antes do crime.

Segundo os próprios suspeitos, a vítima teria pegado o celular de “Léo” e disse que não devolveria, quando começou a briga entre os dois. Enoques teria agredido “Léo”, que revidou com um gole de “mata-leão”. “Bit” foi quem acertou os golpes de terçado na perna e no abdômen da vítima.

Os dois foram presos por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e vão responder pelo crime de homicídio qualificado. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade