Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Dupla presa por assalto a ônibus na Zona Norte pode estar envolvida em série de crimes

Os dois, que já possuem passagem pela polícia, foram reconhecidos por motoristas de coletivos e a polícia investiga o caso



1.jpg
Dupla foi apresentada em coletiva de imprensa na manhã de hoje (7)
07/01/2016 às 11:25

Márcio Oliveira dos Santos, 38, e Vitor Souza, 20, presos por roubos a ônibus coletivos na Zona Leste podem ter praticados vários assaltos na área do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Dois motoristas reconheceram os suspeitos, segundo afirmou o delegado Raphael Campos, titular do 30 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com Campos, os dois foram presos na manhã de ontem (6) por volta das 12h, em uma residência, localizada na rua 41, bairro Jorge Teixeira, Zona leste. A dupla foi presa pela equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após passageiros de dentro do coletivo acionarem a PM.

Segundo o delegado, os dois já possuem passagens pelos crimes de roubos. Márcio havia saído nas ruas há três meses. Ele alega que a arma usada no crime foi achada em um campo de futebol. Os dois serão encaminhados a cadeia pública Vidal Pessoa, no Centro da cidade. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.