Publicidade
Manaus
PRISÃO

Dupla presa por homicídio confessa que matou aposentado em 2013

Após serem reconhecidos através da imprensa por familiares do idoso, que estava desaparecido há dois anos e meio, dupla foi investigada e confessou ter matado João Nogueira da Rocha por causa de antigas desavenças 22/03/2016 às 14:49 - Atualizado em 22/03/2016 às 14:51
Show familiares reconheceram delegacia provavelmente segunda feira acrima20160322 0013 15
A dupla confessou a autoria do crime e, nessa segunda-feira, indicou aos policiais onde teriam escondido o corpo (Jander Robson/Freelancer)
Dani Brito MANAUS

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontraram, na tarde desta segunda-feira (21), a ossada do aposentado João Nogueira da Rocha, desaparecido desde setembro de 2013. O aposentado foi morto pelos irmãos Beneson Fernandes doa Santos, de 24 anos, e Brendon Fernandes Miranda, de 20. A dupla confessou que matou João porque eles tinham desavenças há algum tempo.  

Segundo o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, os irmãos chegaram na casa do idoso e efetuaram disparos de arma do fogo contra ele. O caso começou a ser investigado pela Deops, porém, semana passada a dupla foi presa por participar de outro homicídio e apresentada à imprensa.

Familiares do idoso reconheceram eles e procuraram a Delegacia para informar que eles provavelmente teriam matado também o aposentado. A dupla confessou a autoria do crime e, nessa segunda-feira, indicou aos policiais onde teriam escondido o corpo.

A ossada foi encontrada em um terreno de difícil acesso, localizado no quilômetro 11 da rodovia BR-174 (que liga Manaus a Boa Vista), na comunidade Pau Rosa. Eles foram indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Publicidade
Publicidade