Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla que ostentava carros de luxo roubados é presa em Manaus

A dupla integra uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos. Os homens adulteravam e vendiam os veículos com outras placas  16/06/2015 às 15:26
Show 1
A dupla estava acostumada a ostentar os carros de luxo
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Acostumados em ostentar com veículos de luxo roubados, dois homens identificados como Mário César Guedes Dias, de 34 anos, e Anderson Diogo Alves de Andrade, de 27 anos, foram presos em cumprimento a mandado de prisão, na tarde da última segunda-feira (15), em dois lugares diferentes de Manaus.

Conforme investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), por volta de 13h, Mário foi preso enquanto transitava em um caminhão guincho de sua propriedade, na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste. Por volta de 18h30, policiais chegaram até o Diogo e o prenderam em frente ao condomínio onde mora, no bairro União da Vitória, Zona Norte.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a investigação para localizar os homens durou cerca de três meses. A dupla faz parte de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos de luxo na capital. 

Mário César já se envolveu em outros casos relacionados a roubos de carros. Em 2013, foi localizado um veículo de luxo, de modelo Ford Fusion, roubado em um sítio de sua propriedade. O carro já estava sendo desmontado no local.

Anderson também já tem passagem pela polícia pelo crime de roubos e furto de veículo. A dupla tinha parceria nas práticas criminosas. Investigadores informaram que Mário é proprietário de uma empresa de disk guincho, que fazia o transporte de veículos roubados pela quadrilha, em seguida, eram adulterados e vendidos clonados com outras placas.

O último veículo a ser roubado, foi uma pick up modelo Toyota Hilux, que estava em posse de Anderson.

Os dois homens foram encaminhados à DERFV e autuados pelos crimes de associação criminosa, receptação e corrupção de menores.

Publicidade
Publicidade