Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Dupla rende segurança de shopping, assalta joalheria e foge sem chamar atenção

Imagens das câmeras de segurança do centro comercial localizado no bairro Chapada gravaram a ação dos dois homens e devem ajudar a polícia a identificá-los. O total roubado ainda não foi divulgado



1.jpg Imagens da vigilância interna do Amazonas Shopping gravaram cenas do crime, como o momento em que os dois suspeitos deixaram a loja
19/10/2015 às 20:38

Dois homens roubaram, no início da tarde desta segunda-feira (19), a joalheria Di Donna do Amazonas Shopping, localizado no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. A informação foi confirmada pelo delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). 

Segundo Félix, a dupla entrou no centro comercial e rendeu um dos seguranças que passava pela frente da joalheria. "Eles entraram (na loja) com o segurança e foram direto no cofre",  disse, sem informar quanto em joia foi levado pela dupla.

"Eles ainda vão fazer um inventário para saber o que foi roubado", complementou o delegado. A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras de vigilância do shopping e devem ajudar na investigação.

Por meio de comunicado enviado à imprensa, o Amazonas Shopping disse estar à disposição para o que for necessário. "A ação não afetou a operação do centro de compras", frisou a nota.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.