Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Dupla rouba Fundação Brasil e alunos no bairro São Geraldo

Dupla fugiu levando R$ 500 do caixa da instituição e celulares, além de pertences de 15 alunos que faziam curso para agente de portaria


16/09/2015 às 16:06

Dois homens, sendo um deles armado, roubou na noite da última quarta-feira (15) o estabelecimento de ensino Fundação Brasil, localizado na rua Belmira Costa, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul.

Segundo o recepcionista Yuri Araújo, 25, acredita-se que um dos suspeitos seja um ex-aluno da instituição. “Aqui é um prédio comercial e eles vieram somente aqui na fundação”, disse.

Araújo informou que a dupla fugiu levando R$ 500 do caixa da instituição e celulares, além de pertences de 15 alunos que faziam curso para agente de portaria. Na fuga, eles quebraram a câmera de segurança, que fica dentro da recepção.

Ninguém ficou ferido e o caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Duque de Caxias, 1.928, Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

publicidade
publicidade
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.