Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla surpreende taxista em ponto da Zona Leste de Manaus e o executa com oito tiros

Anderson Soares de Araújo estava no ponto de taxi onde trabalhava quando, por volta das 23h, duas pessoas chegaram a pé, atirando contra ele. Atingido várias vezes na cabeça, Anderson morreu na hora 06/06/2015 às 10:49
Show 1
Crime será investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Oswaldo Neto e kamyla gomes Manaus (AM)

Um taxista identificado como Anderson Soares de Araújo, de 32 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (5) em um ponto de táxi na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, a maioria dos oito tiros disparados atingiram da cabeça da vítima.

O crime ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, por volta das 23h. Na ocasião, segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Anderson foi surpreendido por dois homens a pé. A maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, os homens fugiram em um veículo modelo Fiat Siena, de placas e cor não identificadas. Ainda conforme a Polícia, a vítima era também usuária de drogas e foi vista conversando com a dupla momentos antes do crime.

A polícia não soube informar quais os motivos do assassinato. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado na manhã deste sábado (6). Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) consta que Anderson tem duas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade