Publicidade
Manaus
Manaus

Dupla suspeita de desvio de mercadorias é presa em Manaus

A dupla trabalhava em uma transportadora que presta serviços a uma fábrica do Distrito Industrial de Manaus e foi presa após os investigadores constatarem que eles desviavam mercadorias da empresa 31/08/2013 às 16:50
Show 1
Para encobrir o descaminho, eram utilizados carimbos e canhotos de notas fiscais
acritica.com Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de investigações realizadas pela Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), prendeu na noite desta sexta-feira (30) Viviane de Oliveira Nogueira, 37, e Carlos Alberto Pereira de Souza Junior, 26.

A dupla trabalhava em uma transportadora que presta serviços a uma fábrica do Distrito Industrial de Manaus e foi presa após os investigadores constatarem que eles desviavam mercadorias da empresa. Para encobrir o descaminho, eram utilizados carimbos e canhotos de notas fiscais.

Na casa de Viviane, localizada no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, foram encontrados nove televisores LED e um forno de microondas. Ao ser questionada sobre o material, Viviane confirmou o desvio e apontou Carlos como seu ajudante no esquema. Na casa dele, localizada no Coroado, Zona Leste, foram encontrados mais dois televisores e duas bicicletas. Os policiais ainda encontraram mais oito aparelhos de TV e dois microondas na casa da namorada de Carlos, no mesmo bairro, onde ele estava quando foi preso.

A dupla foi presa e indiciada pelos crimes de furto qualificado e falsidade ideológica e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade